Você pode estar pensando que estou louco, mas não. Vou te mostrar minhas três provas.
A primeira é de uns meses atrás. Vocês lembram da operação na segunda metade de Agosto? No ifnal dela, o Garry mostra a seguinte mensagem:
Muito bem, Agente! Agradeço sua ajuda – os experimentos que estou realizando requerem uma imensa quantidade de energia. Estou estudando o efeito da energia do Meteoro em um fenômeno cronológico. Em outras palavras, poderemos fazer algumas descobertas incríveis “a tempo”.Como sabem, a cronologia consiste na ciência que estuda o tempo. A minha segunda prova é o OVNI na parte da mansão que tem um telescópio. O veículo se move em alta velocidade até desaparecer num flash de luz (tipo no filme De Volta para o Futuro). Vejam, mas se quisem ver por si sós vão na mansão e cliquem no telescópio e espere uns segundos.
A segunda prova foi lançada no jornal hoje mesmo. Vejam o trecho do jornal que revela tudo:
Gostosuras ou travessuras. Meu chulé é uma belezura. Tanto doce não é normal, cuidado pra não passar mal!Ah, desculpa! Trecho errado, trecho errado. Aqui vai o trecho certo:
Também esotu criando um mineral que parece afetar o tempo-espaço de uma maneira estranha. Mas as informações são inconclusivas.Um mineral que afeta o tempo-espaço! Se um veículo fosse movido à isso, poderia viajar no tempo! O veículo é o do telescópio, e na mensagem da operação revela que o Gary tinha acabado de descobrir o mineral, que tem à ver com o meteoro.
Você pode estar pensando, "Se o veículo nem foi construído ainda, como podemos ver ele no telescópio?" Oras... É uma máquina do tempo, ué!?
Eu não acho que o veículo do tempo tenha à ver com a Operação Apagão, mas quem sabe? Eu bolei o um jeito meio besta de descobrir mais sobre isso, que vocês podem ajudar. Peço que quando tiver tempo livre, mande pro jornal a seguinte pergunta:
Querida Tia Arctic,
É possível viajar no tempo?Se conseguirmos bastante gente perguntando isso é bem possível que nas próximas edições teremos a resposta! Falem sério - eu aposto que todo mundo quer saber mais sobre isso.
- Seu repórter rastreador de atividade quântica temporal, Lilonow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário