Olympian Penguins 1#

Bom, antes de começar a história vim esclarecer que está postagem nada mais é do que uma história. Capitulo 1: Cronos tenta me matar Tudo começou numa linda tarde de verão, é claro, no club penguin. Estava sentado na Pizzaria vendo meus contatos no celular: Michael,Charlie, e Stige. Quando dois homens de smoken segurando um  papel, não consegui ler, a única coisa que compreendi no texto era:
estava em grego: cronos σκοτώσει όλους τους θεούς σε μια εβδομάδα
Resolvi segui-los. Eles me levaram a casarão cheio de quartos e espiei pela fechadura.
Lá estava ele, o deus dos titãs, segurando sua foice.
Quando o vi, quase desmaiei, até acreditava um pouco em mitologia mais... Os deuses ainda existem? Aquilo me disse um sim.
Mas como todos os deuses, Cronos sentiu minha presença e quando ia correr, eu não conseguia me mexer, ou se mexia, era lentamente, oque deu tempo para os homens se transformarem em gigantes de gelo e me deixado inconsciente.
Acordei amarrado a cordas de bronze celestial, os gigantes me observavam, como se eu conseguisse fugir a qualquer momento.
Más logo Cronos os chamou, me dando tempo para tentar pegar meu celular. Me contorcendo todo alcancei o celular com os pés, e liguei para Stige, não sei se é verdade, mais acho que os titãs percebem quando há ligações, pois os dois gigantes logo retornaram segurando Cronos em uma  
cadeira, só deu tempo de gritar três palavras a Stige:
-Socorro, me salve!
Cronos ia me ceifar quando Stige chegou entrando pela janela, ele jogou uma bombinha de fumaça, que pelo visto era mágica porque ela me teleportou junto com Stige, só ouvi algumas palavras de Cronos antes de estar em um lugar diferente:
-Eu me vingo, Nep!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Image and video hosting by TinyPic
Clique e acesse o chat maior!
Respeito existe pra respeitar.